MEDITAÇÃO RÁSHUAH - O objetivo principal da Meditação Ráshuah é o autoconhecimento obtido do entendimento de como atuamos fisicamente, mental e emocionalmente. O diferencial das técnicas, além de simples e combaterem o estresse físico, emocional e mental, é que são utilizadas como ferramentas para o autoconhecimento, e principalmente se adaptam a nossa forma de vida cotidiana.

Meditação Ráshuah

Meditação Ráshuah - o diferencial do Método Seja o seu próprio terapeuta

Cursos presenciais ou online

Conheça o conteúdo detalhado de cada um dos Cursos de Meditação Ráshuah

e marque sua aula experiencial e sem compromisso

O objetivo principal da Meditação Ráshuah é o autoconhecimento, aumento da autoestima e do poder pessoal obtidos do entendimento de como atuamos físico, mental e emocionalmente.

 

As técnicas são simples de serem praticadas e foram desenvolvidas para a rotina do homem ocidental. Além de ajudarem a combater o estresse físico, emocional e mental, elas podem ser usadas como ferramentas de autoconhecimento e, principalmente, para se adaptarem a nossa forma de vida cotidiana. Com ampla parte teórica e práticas exclusivas, você aprende a se observar, reconhecer sentimentos, pensamentos e comportamentos negativos e a transformá-los em atitudes mais positivas, se tornando o seu próprio terapeuta!

 

O praticante não precisa seguir nenhuma linha filosófica oriental, se sentar em posições desconfortáveis ou mudar sua orientação espiritual ou religiosa para aprender e praticar a Meditação Ráshuah.

assista ao vídeo de Vera Calvet, onde as Perguntas mais frequentes a respeito de nossas técnicas de Meditação e terapias são respondidas

Como o método foi desenvolvido

Tendo praticado diversas técnicas de meditações orientais, além de seus estudos nas áreas de psicologia, parapsicologia e terapias holísticas, Vera Calvet percebeu que seus alunos e pacientes sentiam falta de algo mais abrangente, que permitissem a continuidade da sensação de paz e tranquilidade, sentidas no momento da meditação, também em sua vida cotidiana e relacionamentos.

 

"Percebia como se as pessoas separassem de suas vidas diárias, sua busca espiritual e a tranquilidade que conseguiam durante a meditação. Como se não soubessem de que forma uni-las ao dia a dia e transportar essa harmonia às suas atitudes cotidianas” - diz Vera Calvet -

 

"E, algumas pessoas, por mais que tivessem uma formação religiosa que lhes dava noções fortes de moral e conduta positiva, não sabiam como vencer suas dificuldades emocionais, mesmo sabendo que deveriam vencê-las. Como se faltassem ferramentas para isso."

vera2.jpg

VERA CALVET

saiba mais

Meditação Ráshuah -Um método que nos mostra, não só um rumo positivo para a conduta emocional, mental e de ação, mas fórmulas e entendimento de como podemos lidar com cada emoção e nos transformar positivamente.

Foi então que, pensando em algo que se adaptasse a todas essas pessoas, Vera desenvolveu o método da Meditação Ráshuah - Seja seu próprio terapeuta.

 

Juntando ampla informação e conhecimentos avançados a respeito de como funciona os nossos estados emocional, mental e nossos impulsos de ação, além da relação psicossomática de nosso corpo e mente e do conhecimento de física quântica para nos explicar a nossa relação com tudo o que nos cerca, Vera Calvet, nos trouxe esse precioso método, não só de meditação, mas de vida.

Um método que nos mostra, não só um rumo positivo para a conduta emocional, mental e de ação, mas, também, fórmulas e entendimento de como podemos lidar com cada emoção e nos transformar positivamente.

E Conheça como as técnicas exclusivas de meditação são aplicadas também na prática da yoga ráshuah