9.jpg

Meditação e Autoconhecimento NA ESCOLA

"Um grupo só pode funcionar harmoniosamente e crescer, a partir da harmonia e crescimento pessoal de cada um dos  indivíduos."

                                                 Vera Calvet

O objetivo do Projeto Ráshuah nas Escolas é introduzir a prática da meditação e de ferramentas de autoconhecimento no espaço escolar com o intuito de facilitar o relacionamento dos alunos com eles mesmos, com seus colegas, professores, funcionários e familiares.

 

Isso leva o aluno a se perceber internamente, reconhecer suas potencialidades e dificuldades e transformá-las, melhorando o foco, a capacidade de comunicação, a automotivação e resgatando seu poder pessoal, melhorando assim seu desempenho individual e coletivo.

 

Além disso o aluno passa a lidar mais positivamente com suas emoções e com os eventos em sua vida,  se aproximando cada vez mais de si mesmo e de sua verdadeira expressão.

 

O aluno trilha um caminho de reconhecimento, transformação e fortalecimento interno para a sua felicidade e melhor expressão no mundo externo.

Veja as fotos de algumas escolas atendidas 

11
18
10
9
D
C
A
17
13
10
F
B
Workshop Ráshuah Vencendo o Medo4
Prosperidade e o Eu no Comando2
Prosperidade e o Eu no Comando4
Prosperidade e o Eu no Comando5
Prosperidade e o Eu no Comando12
Workshop Emoções e Renascimento4
Workshop Emoções e Renascimento6
"Ter consciência de si, de suas potencialidades e dificuldades é a base do respeito ao outro e ao ambiente, seja familiar ou escolar. Somente através dessa consciência é que podemos atuar em grupo e desenvolver um ambiente harmônico, saudável e feliz."