Rio de Janeiro

Matriz Barra da Tijuca - (21) 2143-1571

WhatsApp e celular: (21) 992544934

Centro, Zona Norte e Sul do Rio de Janeiro e demais cidades listadas abaixo, Terapeutas e Instrutores autorizados para atender a você, sua empresa, escola ou grupo.  

Nova Friburgo - Sítio para retiros em Lumiar

Cabo Frio - (22) 99722-5464

São Paulo - (11) 98691-0192  

Buenos Aires - Argentina - www.rashuah.com.ar

Verifique o cadeado 

no seu navegador

Cursos e consultas online, ivros e dvds

Aqui, em nossa livraria online

Siga-nos

Pagina Facebook Ráshuah
Página G+ Ráshuah
Página Tuwitter Ráshuah
Página YouTube Ráshuah

"Um grupo só pode funcionar harmoniosamente e crescer, a partir da harmonia e crescimento pessoal de cada um dos  indivíduos."

                                                 Vera Calvet

O objetivo do Projeto Ráshuah nas Escolas é introduzir a prática da meditação e de ferramentas de autoconhecimento no espaço escolar com o intuito de facilitar o relacionamento dos alunos com eles mesmos, com seus colegas, professores, funcionários e familiares.

 

Isso leva o aluno a se perceber internamente, reconhecer suas potencialidades e dificuldades e transformá-las, melhorando o foco, a capacidade de comunicação, a automotivação e resgatando seu poder pessoal, melhorando assim seu desempenho individual e coletivo.

 

Além disso o aluno passa a lidar mais positivamente com suas emoções e com os eventos em sua vida,  se aproximando cada vez mais de si mesmo e de sua verdadeira expressão.

 

O aluno trilha um caminho de reconhecimento, transformação e fortalecimento interno para a sua felicidade e melhor expressão no mundo externo.

Faça o download de nosso Portfólio Ráshuah na Escola

CONHEÇA MAIS SOBRE O PROJETO E A NOSSA EQUIPE NA APRESENTAÇÃO ABAIXO

Faça o download de nosso Portfólio para conhecer o Ráshuah nas Escolas e entre em contato conosco. 

Podemos adequar as opções para seus objetivos e seu grupo de alunos e professores.

Veja as fotos de algumas escolas atendidas 

"Ter consciência de si, de suas potencialidades e dificuldades é a base do respeito ao outro e ao ambiente, seja familiar ou escolar. Somente através dessa consciência é que podemos atuar em grupo e desenvolver um ambiente harmônico, saudável e feliz."