Rio de Janeiro

Matriz Barra da Tijuca - (21) 2143-1571

WhatsApp e celular: (21) 992544934

Centro, Zona Norte e Sul do Rio de Janeiro e demais cidades listadas abaixo, Terapeutas e Instrutores autorizados para atender a você, sua empresa, escola ou grupo.  

Nova Friburgo - Sítio para retiros em Lumiar

Cabo Frio - (22) 99722-5464

São Paulo - (11) 98691-0192  

Buenos Aires - Argentina - www.rashuah.com.ar

Verifique o cadeado 

no seu navegador

Cursos e consultas online, ivros e dvds

Aqui, em nossa livraria online

Siga-nos

Pagina Facebook Ráshuah
Página G+ Ráshuah
Página Tuwitter Ráshuah
Página YouTube Ráshuah

Blog Ráshuah - Os melhores textos e mensagens de autoconhecimento e meditação

Mentalizando - Prosperidade

03/02/2017

Compartilho com você, uma "fórmula/exercício mental" que ensino aos meus alunos e pacientes para arrumar a mente e emitir pensamentos corretos, a fim de atrair e abrir as portas para o que desejam profissionalmente.

 

Nada como uma faxina e organização mental para nos ajudar a dar um empurrãozinho no Universo!

 

EMITINDO NOSSA MELHOR ENERGIA E QUALIDADES PARA ATRAIR O QUE DESEJAMOS:

Essa forma de emissão serve para tudo o que desejamos.

A vida é feita de trocas, dar e receber! Então, temos que "propor" ao Universo uma "troca" justa pelo que desejamos.

Normalmente sabemos o que desejamos e sabemos mentalizar o que queremos. Mas, nem sempre temos nítido em nossa mente e coração o que daremos em troca!

Pedir, rezar e desejar alguma coisa, todos pedimos e, às vezes, pedimos todos as mesmas coisas.

 

Mas quem são os que conseguem o que desejam sem serem truculentos ou desonestos?

Esses são os que sabem perfeitamente o que têm a oferecer de bom, de positivo para o evento que almejam, e também, o que trarão de positivo para as pessoas envolvidas.

Essas pessoas que conhecem seu potencial, se transformam em ímãs completos. São pessoas que emitem o que o mundo receberá delas, ao mesmo tempo em que emitem o que desejam em troca.

 

Imagine um exemplo simples disso: Digamos que 20 pessoas estão emitindo o desejo de terem um automóvel. Todas mentalizam o tempo todo: "Quero um carro!" "Preciso de um carro!".

São 20 pensamentos iguais. Mas se um entre os 20 emitir, além disso, o pensamento/sentimento de - "Serei um ótimo e responsável motorista e vou ajudar e facilitar a vida de muitos com o meu carro!" - essa pessoa se destacará dos 20, pois está emitindo sinais de troca positiva.

Sua vibração está completa! Provavelmente conseguirá seu carro antes dos outros ou com muito mais facilidade!

À sua energia, se juntará a energia das pessoas que receberão ajuda também, além das pessoas que desejam mais consciência e responsabilidade no trânsito, etc. O desejo de um, se fortalece somado aos desejos de muitos outros!

 

Então, além de termos determinado desejo, temos que ter verdadeiramente entendido quais são nossas potencialidades, nossas qualidades e as trocas positivas que faremos com os envolvidos. Temos que saber o que vamos oferecer de bom!

Escrever e fazer listas ajuda bastante nesse processo, pois nos vemos frente a frente com nossos pensamentos organizados.

 

1 - Procure descrever seus anseios, vontades profissionais, sonhos e desejos na vida, relacionamentos, etc.

 

2 - Agora procure definir, de forma mais clara possível, o que deseja em termos de estrutura, salários, etc, no caso de desejos profissionais. E também estruture cada um dos outros desejos. Não seja tão vago ao ponto de deixar muito solto, mas não tão rígido e definido ao ponto de fechar demais os pensamentos e possibilidades, pois temos que garantir uma soltura suficiente para que o Universo nos proponha novas portas.

 

3 - Agora faça listas de suas qualidades e talentos, sejam qualidades profissionais ou pessoais, e o que pode oferecer de positivo para as pessoas envolvidas em cada um de seus desejos. Universalize! Liste , por exemplo, o quanto suas qualidades amorosas podem fazer bem, não só para os envolvidos diretamente, mas para o mundo!

 

4 - Mentalize o que deseja vindo até você e o quanto estão todos felizes, muito satisfeitos com isso!

Ao final da mentalização, agradeça! Agradeça como se aquilo já estivesse acontecendo! Agradeça tudo o que recebeu e a todos!

Seja grato! Gratidão é um imenso fluxo de dar e receber! Gratidão é o fluir da vida!

Agora é continuar a emitir isso de vez em quando!

Mas emitir não é repetir apenas intelectualmente! O Universo lê o que vai em nossos sentimentos, nosso coração! Você precisa sentir suas qualidades, emiti-las! Creia em suas qualidades!

 

5 - Não estacione no pensamento, emissão e sentimento!

Você vai precisar agir exatamente dentro disso! Ou seja, não aguarde seu desejo chegar para começar a agir dentro de suas qualidades! Aja SEMPRE dentro delas, pois o Universo não é algo que possa ser ludibriado!

 

De vez em quando, leia o que escreveu, mentalize e agradeça, colocando todo o seu amor para que as energias não fiquem vagas em sua mente e sejam emitidas e praticadas corretamente!

E abra os olhos e ouvidos para as ideias e propostas que surgirem! Fique atento, pois o que deseja pode vir em um formato totalmente inesperado, e se estiver fechado ou distraído não verá a porta que se abre!

 

Boa sorte e se abra ao seu sonho e a tudo o que merece de positivo, fazendo a diferença na vida dos outros também!

A vida é uma troca constante e se tem amor e qualidades a oferecer, isso é o que receberá em dobro!

 

.

Sobre a autora do artigo: Vera Calvet

 

 

Estudo indicado:

 

Conheça os Cursos de Meditação Ráshuah - Presenciais e online

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Assuntos abordados
escolha o tema de sua leitura
Please reload

Posts Em Destaque